google-site-verification=_hbOGWjVAZO4aB34MXnjZ2dqVx6CMNojA2CC23eM0Ns candy_pisca_001.gif Maitê dicas: vamos ver a minha abertura

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

vamos ver a minha abertura

                   
                                           Aprendi a fazer umas dessas aberturas no balé, fiz balé por seis anos.
  Amo balé e qualquer coisa relacioneda á isso. Em 2013 o balé voltará firme, com muita alegria e dedicação pelo o que fazemos, um dos meus maiores exemplos é a Ana Bota Fogo, uma bailarina e tanto que tem orgulho pelo que faz, e faz bem...
                                           Obrigada para minhas professoras de balé das aademias que eu frequentei, graças á vcs eu gosto tanto assim de balé.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário, assim que possível responderei.
Siga o blog para ficar por dentro de todas as postagens!
Beijos